Breaking News

FELIPÃO FAZ SUA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO APÓS ASSUMIR O LUGAR DE MANO MENEZES




Luiz Felipe Scolari está de volta à Seleção e trouxe o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, e o goleiro Julio César, do Queens Park Rangers, juntos.

Os dois estão convocados para enfrentar a Inglaterra, dia 6 de fevereiro, no estádio de Wembley, em Londres, partida que vai marcar a reestreia do treinador pelo Brasil. O meia Kaká, do Real Madrid, segue fora.

Em sua primeira convocação desde que assumiu o lugar de Mano Menezes no final do ano passado, Felipão trouxe alguns nomes que andavam esquecidos com o técnico anterior, como Hernanes (Lazio), Filipe Luis e Miranda (Atlético de Madri) e Leandro Castán (Roma).

A principal novidade da lista de 20 atletas é o zagueiro Dante (Bayern de Munique), convocado pela primeira vez para usar a amarelinha. Há seis atletas que atuam no futebol brasileiro: Neymar e Arouca (Santos), Luis Fabiano (São Paulo), Paulinho (Corinthians), Fred (Fluminense) e Ronaldinho.

Os jogadores da Seleção vão se apresentar em Londres no dia 4 de fevereiro. No dia seguinte, Felipão comandará a primeira e única atividade antes do confronto diante dos ingleses.