Breaking News

O VEREADOR EM EXERCÍCIO ÂNGELO DE BIO CONCEDEU UMA ENTREVISTA AO BLOG DO ERIVAN SILVA E PELO MEU PONTO DE VISTA É MAIS UM QUE NÃO TÁ GOSTANDO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO FABIO BEZERRA VEJA ...

Encontrei ontem à noite com o vereador Ângelo de Biu da Serra do Mel, o mesmo não foi eleito na última eleição realizada em 2012, ficando na primeira suplência, com o pedido de licença para tratamento de saúde do vereador Irmão Oliveira, Ângelo de Biu  foi convocado para assumir o mandato em primeiro de junho.
Ângelo pertence ao quadro do DEM Serrano partido que faz parte da base aliada ao prefeito Fabinho, mas diz que faz uma linha independente.
O blog   aproveitou para conversar um pouco com o vereador.
Blog: Quais as principais dificuldades hoje em Serra do Mel?
Ângelo: pagamento dos funcionários do município e abastecimento de água  nas vilas, o prefeito alega crise financeira no município mais acredito que isto não existe, quanto a água, recentemente a governadora do estado mandou perfura um poço na vila Rio de Janeiro que ira abastecer 25% das vilas.

Blog: como está sendo o trabalho do vereador?
Ângelo: estamos apresentando alguns projetos e requerimentos na casa, que venham beneficiar os moradores de Serra do Mel, entres os requerimentos apresentados, está o da convocação dos secretários do município para prestar esclarecimentos do que vem sendo feito no município e já tivemos a presença do secretário de transportes, na próxima quinta-feira teremos a presença da secretária de assistência social,  mas a presença mais esperada é a da secretária de saúde que deverá explicar os motivos da exoneração do diretor do hospital que vinha desenvolvendo um bom trabalho.

Blog: os secretários estão aceitando com naturalidade a convocação para ir a câmara?
Ângelo: há um pouco de resistência, mas vamos usar todos os meios possíveis para que eles compareçam a câmara para prestas os devidos esclarecimentos à população Serrana.

.