Breaking News

Disputa pela Presidência da Câmara de Porto do Mangue começa a esquentar…

Disputa pela Presidência da Câmara começa a esquentar…
Na última Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Porto do Mangue, realizada na quarta-feira (24), foi dado o ponte pé inicial com os primeiros discursos em volta da Eleição da Mesa Diretora.
A situação é a seguinte:
O vereador e lider do Governismo, Carlinhos do Rosado (PMDB), pediu através de uma Proposta a antecipação do pleito.
Já o vereador e atual Presidente, Jailson Fernandes (PROS), não pôs a Proposta na pauta da Sessão, gerando o maior desconforto, atrito e embate direto com o seu ex-colega político, Carlinhos do Rosado (PMDB), que é o concorrente direto de Jailson Fernandes (PROS) à Presidência da CM.
Nas últimas semanas o assunto vem ganhando as nossas paginas, as esquinas e calçadas das ruas da nossa cidade, sem falar que também é o assunto do momento nas RdS.
Todo mundo sabe, que todo mundo sabe que os vereadores da Oposição já anunciaram (Confira Aqui) o seu voto e apoio ao pré-candidato a Presidência da CM, vereador Carlinhos do Rosado (PMDB). Nesse cenário, as coisas começam a se definir; para o vereador Juscelino Gregório, (PSB),  o voto deles só mudariam se o grupo de Oposição tivesse reais chances de eleger o seu próprio candidato.
Até chagar o dia da Eleição, seja antecipada ou não, tudo pode mudar igual a nuvem, mas…até o momento quem conta com o leque maior de apoio/voto ainda é o vereador Carlinhos do Rosado (PMDB), 3 votos da base Governista e 2 da Oposição.
portomanguenses