Breaking News

Grazi Massafera desiste estudar na Espanha pra ficar com Cauã


Atriz faria um curso com Juan Carlos Corazza, coach que trabalha com os atores Javier Bardem e Penelope Cruz

Grazi Massafera desiste estudar na Espanha pra ficar com Cauã - Ag.News

Grazi Massafera desmarcou a viagem de estudos que faria neste sábado (20) a Madri, na Espanha. Rumores dão conta que o motivo da desistência seria Cauã Reymond, seu ex-marido, com quem a estrela estaria tentando uma reconciliação, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Segundo a própria atriz, em entrevista à revista portuguesa Notícias TV, essa temporada na Espanha seria essencial para sua carreira.
"Me preocupo com essa questão (futuro da carreira), por causa disso pretendo fazer algunscursos fora do país para trazer uma novidade. Quero ir para a Espanha, está lá o Juan Carlos Corazza, um coach que trabalha com atores como Javier Bardem e Penelope Cruz. Tenho vontade de me aventurar num país com uma língua diferente", afirmou.

A revista Contigo! Afirma quea relação de Grazi e Cauã já estaria bem encaminhada, tanto é que o casal passou o último sábado (13) juntos, trocando carinhos e de mãos dadas em uma festa infantil que aconteceu na casa de um amigo do ator no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Dois dias depois a reportagem da revista entrevistou Grazi, que levava Sofia na escola. Sem negar que voltou com seu ex-marido, a loira disse apontando para a filha: "Temos uma relação maravilhosa. Muito boa mesmo. Até porque temos um amor imenso em comum, que é esta criança maravilhosa".

Apesar de ainda viverem em casas separadas, o ator já teria confirmado a amigos íntimos que reatou com Grazi. A prova disso seriam as constantes visitas que a beldade faz no condomínio de Cauã, onde já foi vista, inclusive, tomando banhos de sol.

Antes de participarem dessa festa infantil no último fim de semana, o ator saiu para fazer compras em um supermercado. Ele estava acompanhado por Gilmar Massafera, irmão de Grazi.

Questionada por um paparazzi sobre a possível volta do casal, Grazi teria dito: "vocês estão me perseguindo sem necessidade, só queria paz".
A bela atriz está empenhada em não falar mais sobre sua vida pessoal: "Eu não falo mais nada com vocês depois da última vez". Grazi se referia ao episódio onde falou aos paparazzi que Cauã estava com Isis Valverde, sem saber que estava sendo filmada.