Breaking News

LULA ADMITE VOLTA EM 2018




O ex-presidente Lula voltou a admitir que pode ser candidato em 2018. Em comício em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, de apoio a candidatos do PT, ele disse quer evitar que “pessoas retrógradas, que não gostam de pobre andando de avião ou entrando em shopping” voltem ao governo.

“Trabalho com a ideia de que a gente tenha muita gente boa na política e que não precise que o Lula volte em 2018. Se até 2018 eu estiver em condições de eleger uma pessoa melhor do que eu, eu vou trabalhar para isso”, afirmou.

Ele também voltou a criticar as propostas de governo de Marina Silva, apontada como principal adversária da presidente Dilma Rousseff. “É muito fácil as pessoas dizerem ‘eu quero uma nova política’, é muito fácil dizerem ‘eu vou governar com os miór(sic)’. Aonde é que estão esses ‘miór’? Aonde é que está essa nova política fora da política?. Ele ironizou Marina com a volta do senador Pedro Simon (PMDB) às urnas: “Que nova política é essa? Que história é essa de nova política feita com os velhos políticos”.