Breaking News

Milhares de fiés participaram da Marcha para Jesus na cidade de Tibau

Milhares de fiéis participaram neste ultimo domingo, dia 31 de agosto, do grande evento religioso “Marcha para Jesus”, que aconteceu na cidade de Tibau, no Estado do Rio Grande do Norte, com o tema: Tibau para Cristo. 

O evento foi uma iniciativa do poder executivo Municipal que tem a frente o prefeito Naldinho que esta de parabéns por mais uma excelente criatividade em alegrar os evangélicos de nossa cidade e cidades vizinhas que se fizeram presentes no evento.

Foi realizada uma grande caminhada ao lado do trio Oxigeneo com o cantor gospel Felipão que super lotou as ruas de Tibau que saiu de frente ao Condomínio Costa Branca, e para reforçar mais ainda a fé dos fiéis foi realizado grandes shows da música gospel que animaram um grande público, contou com Chagas Sobrinho e a banda Som e Louvor.

Em vários momentos, a música deu lugar a oração, onde os fiéis colocavam suas vidas nas mãos do Cristo.

Em conversa com o prefeito Josinaldo ele nos repassou que o evento Tibau para Cristo já esta no calendário de eventos do Município e no próximo ano com a graça de Deus sera maior ainda, se tornando um dos maiores eventos evangélico do estado afirmou ( Naldinho)





Lidiane Marques com família e amigos na Marcha Para Jesus


Primeira Dama Carla Sabrina e Naldinho

Primeira Dama , pastor , Prefeito e nildo luz




Vereador Mirim e Família

Felipão e Banda
Alyson , Raimundo Nonato Calixta Produções , esposa e Helinho do Tibau Noticias


Chagas Sobrinho

Som e Louvor Louvando e Encantando

Alyson e Hudson organização do evento que estão de parabéns calixta produções





Fotos: tovendotibau