Breaking News

169ª e 170º Morte violenta em Mossoró




Duas pessoas foram morta com disparos de arma de fogo na noite de sábado 22 de Novembro de 2014, na favela do fio no Bairro Abolição IV em Mossoró Rio Grande do Norte.
Antônio Francisco Targino de Oliveira "Toinho da bolsa" 20 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Uma criança de 8 anos de idade que brincava na calçada de uma residência também foi alvejada a mesmo foi socorrida para Unidade de Pronto atendimento do Bairro Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimento e veio a óbito naquela unidade hospitalar.
Segundo informações, indivíduos em uma motocicleta, chegaram na residência que o mesmo estava e efetuaram vários disparos, Antônio ainda tentou correu mais foi alcançado e morto. Segundo informações de populares Toinho da Bolsa já tinha passagem pela policia acusado de alguns homicídios no Bairro.
Uma viatura da Policia Militar realizou o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.

Veja a galeria de fotos 
o câmera