Breaking News

Criança de 8 anos morre vítima de bala perdida em Mossoró, RN 'O mundo acabou pra mim', diz pai de menina .


Fonte: G1 - Uma criança de 8 anos foi morta na noite deste sábado (22) vítima de uma bala perdida na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Samara Vicente Portes ainda foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu ao ferimento. O tiro atingiu o coração da menina. 

Segundo a Polícia Militar informou ao G1, o alvo dos disparos era um rapaz de 20 anos, identificado como Antônio Francisco Targino de Oliveira. Baleado, ele morreu na hora. Samara foi a terceira criança vítima de bala perdida no Rio Grande do Norte em um período de 24 horas. Relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) revela que a ocorrência foi registrada por volta das 21h. 

crime aconteceu na comunidade chamada de Favela do Fio, que fica no bairro Abolição IV. O rapaz alvejado, mais conhecido como 'Toinho da Bolsa', teria sido surpreendido por dois homens que chegaram de moto na casa dele. 

Os primeiros tiros foram disparados dentro da residência da vítima, que ainda conseguiu correr para o meio da rua. Ele foi perseguido e novos disparos foram efetuados pelos criminosos. A criança, que brincava na calçada de uma casa vizinha, acabou baleada. A menina ainda foi socorrida para a UPA do bairro Santo Antônio, onde faleceu. 

De acordo com a Polícia Militar, Antônio era suspeito de homicídios na cidade. Buscas ainda foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.