Breaking News

IDOSO É MORTO A PAULADAS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO RN DENTRO DE UMA REDE.






O agricultor  Francisco Gonçalves de 62 ano de idade, natural de Souza no estado da Paraíba, que residia na comunidade de  Vertentes, zona rural de Mossoró, foi encontrado morto dentro de uma rede na sala da própria residência, fato registrado durante a madrugada desta sexta feira, 19 de dezembro de 2.014, na comunidade acima citada.


De acordo com as primeiras informações,  a agricultor possivelmente  foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.


Francisco Gonçalves foi morto a pauladas por elementos ainda não identificados pela polícia que está investigando o caso.


Informações da esposa da vítima, de quem estava separada, que a  Francisco  tinha vendido  recentemente uma motocicleta, e parte do dinheiro da venda que estava com  ele,  não foi encontrado na bolsa de cédulas.


A Polícia Civil esteve no local, juntamente com o ITEP que fez a perícia, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Fotos/Adalto Neto.