Breaking News

Separados, Kaká e Carol Celico vão juntos a evento dos filhos: 'Emocionante'


Separados no casamento, mas unidos pelos filhos. Kaká e Carol Celico se juntaram, após o término do enlace, para prestigiar a performance comemorativa de encerramento de 2014 da escola dos herdeiros, Luca e Isabella. "Apresentação de Natal dos meus filhotes. Emocionante!", escreveu o jogador de futebol em sua conta oficial do Instagram, nesta quinta-feira (18).
É claro que os internautas não deixaram a imagem do quarteto passar em branco. Perto das festas de Natal, os fãs encheram a postagem de comentários carinhosos. "Fico muito triste quando vejo um casal se separando. E sei que Deus não aprova. Se reconciliem primeiro com Deus e depois entre vocês. Creio que muita gente orando por vocês", escreveu uma admiradora do ex-casal. "Voltem... Sejam a bênção e o exemplo de um casal unido por Deus!", opinou um seguidor. "Que Deus restaure a união de vocês. O Senhor pode todas as coisas. Não desistam de lutar", incentivou outra.

O término do enlace aconteceu em novembro, mas eles já estavam em crise
O fim do casamento de Kaká e Carol foi confirmado em primeira mão ao Purepeople, no dia 3 de agosto. Diogo Kotscho, assessor do atleta, afirmou à nossa equipe que eles não estavam mais juntos e não quis dar detalhes sobre a desunião, alegando respeito a privacidade de ambos. No dia seguinte à confirmação, os dois enviaram um comunicado aos veículos de comunicação. "Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento à importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Carol e Kaká", assinaram.
No entanto, no meio de 2014, eles já haviam terminado o casamento, no entanto a assessoria do ex-casal desmentiu. Em junho, de acordo com a revista "Caras", a decisão de se separar partiu de Carol. A blogueira teria posto um ponto final na história de amor dos dois de forma tranquila e amigável. Mas Kaká e a blogueira colocaram um ponto final no disse me dissedando um beijo na festa de seis anos de Luca, dias depois.