Breaking News

QUEIXINHO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS PRÁTICA DE FURTO NO CENTRO DA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

.



Marcelo quando era conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
Nas Garras da Polícia.


Marcelo Bruno Alves dos Santos, de 21 anos de idade, que recebe a alcunha de “Queixinho”, foi preso  pela Polícia Militar durante a madrugada desta sexta feira, 30 de janeiro de 2015, no centro da cidade de Mossoró acusado de ter praticado um furto.


Marcelo foi preso pelos policiais Ocimar e Santos neto, da viatura de patrulhamento 233. Os policiais foram informados através do Ciosp, que um elemento estaria praticando um arrombamento seguido de furto, no Empreendimento Empresarial Caiçara localizado no centro da cidade de Mossoró.


No local, os policiais flagraram “Queixinho ainda com os objetos do furto, o prenderam, e o conduziram para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado no Art. 155  do Código Penal Brasileiro, furto, pelo Dr. Francisco Edvan de Queiroz, e depois encaminhado para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.


Os policiais informaram que Marcelo já é um velho conhecido da polícia, e que tem várias passagens por delegacias acusado da prática de pequenos furtos, principalmente para dar sustentação ao vício, pois é usuário de drogas.

A polícia informou que Queixinho furtou 01 ventilador, 01 capacete, 02 pares de botas, e uma torradeira de funcionários do Caiçara.