Breaking News

O nosso blog de Notícia chega aos 800 mil acessos!


Obrigado leitores, chegamos a marca dos 800.000 mil acessos. Somos o 1° Blog a conquistar esta marca em nossa cidade, resta-nos mais uma vez agradecer a todos os leitores, internautas pela leitura diária e pela confiança depositada ao nosso trabalho. Nossa responsabilidade aumenta a cada dia. Seguiremos em frente com a mesma maneira de informar. Sabemos que vamos continuar sendo comentados, continuaremos sendo ao mesmo tempo odiados por certos e determinados, mas, isso não tirará nosso foco. Queremos dividir essa alegria com todos. O nosso blog continuará sendo referencia em informações de Serra do Mel, região, brasil e do mundo.

as nossas atualizações, estamos com uma média diária em acessos de causar inveja. A audiência deste blog tem atravessado fronteiras, e a cada dia tem proporcionado um jeito diferente de informar os acontecimentos de Serra do Mel, região, Brasil e do mundo sem maquiagem, uma realidade nua e crua de se ver. 

Nosso Blog teve data para nascer e só Deus definirá o seu fim. Muito Obrigado a todos, que mesmo discordando de alguns pontos de vista deste Blogueiro, respeitaram a minha liberdade de opinião e mantiveram o apreço pela minha pessoa. Espero ter prestado algum serviço relevante para alguém neste veículo de interação, e se assim o fiz, já me considero vitorioso e abençoado por ter atrevido sustentar este espaço.

Em breve, este blog se tornará Jornalistico. Vida longa a democracia e a liberdade de expressão.Muito obrigado a todos.