Breaking News

PM prende mulher acusada de trafico de drogas em Ponta do Mel


Uma ação integrada entre a 2ª Companhia de Polícia do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) e policiais da Base Integrada Cidadã (BIC) conseguiu prender, no início da tarde desta segunda-feira (2), uma mulher suspeita de tráfico de drogas no município de Areia Branca e desarticular uma boca de fumo na comunidade de Ponta do Mel, distante 30 quilômetros da cidade.

Há dois meses os policiais militares vinham monitorando a ação de Luzimar Germano de Melo, de 47 anos, mais conhecida como Mazinha, após diversas denúncias de que ela atuava como traficante de drogas em Ponta do Mel. As denúncias apontavam, inclusive, que ela utilizava o filho, uma criança de dez anos, para guardar as drogas, e até armas.

Hoje, os policiais conseguiram prendê-la com 50 pedras de crack. Quando foram até a residência dela, encontraram certa quantidade de material utilizado para confeccionar as trouxinhas. Luzimar Germano foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia de Areia Branca, onde ficou a disposição da Polícia Judiciária.

Informações: Site focoelho.com