Breaking News

SOUZA REIVINDICA APOIO PARA BACIA LEITEIRA DE PENDÊNCIAS E REVITALIZAÇÃO DA CULTURA DO CAJU EM SERRA DO MEL E PORTO DO MANGUE




49332e0b1ce55ff6ad4398605b006d27
O deputado estadual Manoel Cunha Neto, [PHS], “Souza”, se reuniu com o diretor-presidente da Emater, César Oliveira, e fez reivindicações para os municípios de Pendências, Serra do Mel e Porto do Mangue.
A reivindicação de Souza para o município de Pendências, foi relacionada ao apoio a bacia leiteira. “Os criadores, seja de caprinos ou bovino, precisam do apoio da Emater. Nesse sentido foi nossa reivindicação junto ao diretor-presidente da Emater”, comentou Souza.
Já para os municípios de Serra do Mel e Porto do Mangue, a reivindicação do deputado Souza foi para que seja estabelecido um programa de revitalização da cultura do cajueiro e assistência técnica para os agricultores.
Na oportunidade, Souza informou que está tramitando na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei de sua autoria, que cria a Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, que será uma forma de discutir mais cuidadosamente as necessidades do setor, e as prioridades que os agricultores defendem.

BLOG ACLECIVAM SOARES