Breaking News

FEDERAÇÃO NORTE-RIO-GRANDENSSE INICIA CONCURSO MUSA DO FUTEBOL POTIGUAR 2015

Candidatas que representam os 10 clubes da primeira divisão foram apresentadas na Arena das Dunas. Votação acontece pela internet; vencedora leva prêmio de R$ 3 mil

A Federação Norte-Rio-Grandense De Futebol deu início ao terceiro concurso da Musa do Futebol Potiguar da 1ª Divisão de 2015. As candidatas que representam os 10 clubes que participam do campeonato este ano foram apresentadas aos torcedores neste domingo, na Arena das Dunas, durante o intervalo da partida América-RN x ABC. Até o último jogo do Campeonato Potiguar, o torcedor poderá votar e escolher as mais belas musas dos clubes potiguares. A vencedora receberá um prêmio de R$ 3.000,00. 


A votação dos internautas irá garantir à musa mais votada uma vaga na final do concurso. As outras duas vagas serão decididas no dia da grande final, onde todas as candidatas irão se apresentar para um corpo de jurados formado por jornalistas e especialistas em moda.

As concorrentes são Mariana Moura (ABC), Fernanda Murielly Medeiros (Alecrim), Alane Pereira (América-RN), Gabriela Cândida Alberto (Baraúnas), Deborah Ripardo Abrantes (Corintians-RN), Juliana Erika dos Santos (Força e Luz), Elayne Inácio (Globo FC), Ana Beatriz Silva Costa (Palmeira), Camilla Costa de Sousa (Potiguar de Mossoró) e Larissa Lima de Moura (Santa Cruz-RN).


O concurso é uma forma de homenagear a beleza feminina, cada vez mais presente nos estádios de futebol. Além da votação, o site do concurso trás ainda as fotos e os perfis de cada musa para que os torcedores possam conhecer melhor as representantes de cada um dos clubes.