Breaking News

Foto de mulher amordaçada ganha concurso e gera revolta na internet



 Uma foto que mostra a imagem de uma torcedora amordaçada gerou revolta na web. A polêmica começou após a imagem que foi escolhida como ganhadora do concurso da OTB Sports, empresa que gerencia carreiras de jogadores e técnicos de futebol, ser apontada como machista. 

O fato ganhou repercussão depois que o site Dibradoras, página que luta por mais espaço para as mulheres no meio esportivo, divulgou o post. A publicação original foi apagada da página da OTB Sports.
O objetivo do concurso era premiar o torcedor flamenguista que publicasse a melhor foto que representasse "seu amor pelo Flamengo" e o prêmio seria uma camisa autografada do atacante peruano Paolo Guerrero. Depois de divulgada a imagem ganhadora, internautas não curtiram a escolha apontando-a como machista. "Que vergonha, hein, OTB Sports, Melhor já ir preparando a retratação", escreveu um usuário. "Será que não confundiram e escolheram a pior?", postou outro. 
Diante da avaliação negativa, a OTB Sports apagou a publicação que continha a foto e desclassificou a imagem. Em seguida, a empresa se posicionou através do seu perfil no Facebook:
 A OTB Sports vem a público se retratar do mal entendido que praticou no Concurso Cultural publicado nas suas redes sociais nesta terça-feira (28.07.15). 
 Entendemos o posicionamento de cada opinião e achamos por certo desclassificar a imagem divulgada e realizar uma nova auditoria. 
 Nosso objetivo em nenhum momento foi transmitir o machismo ou atuar como veículo de promoção do ódio. Não somos assim. Pedimos nossas sinceras desculpas a todas as pessoas que se sentiram ofendidas. Na quarta-feira (29.07.2015), publicaremos o novo ganhador