Breaking News

Individuo é preso com carro tomado de assalto em Mossoró


Agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos-DEFUR e da Divisão de Polícia do Oeste-DIVPOE, prenderam na manhã de sexta feira 03 de julho de 2015, um individuo que estava de posse de um veiculo roubado em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um empresário foi assaltado na noite de quinta feira (02) onde quatro homens em um carro escuro levaram seu veiculo, um Chevrolet Cobalt de cor branca e vários instrumentos musicais.

Na manhã de hoje os agentes conseguiram localizar o veículo em uma oficina de ar condicionado no bairro Boa Vista. O indivíduo teria ido até a oficina para retirar e vender o ar condicionado do veiculo.

Ao perceber a presença da policia Túlio Matheus tentou fugir, mas foi preso logo depois. O mesmo confessou o assalto e disse que os equipamentos roubados estavam guardados da namorada dele.

Túlio Matheus, foi conduzido até a DEFUR onde foi apresentado ao Delegado Dr Luiz Fernando onde foi autuado por assalto e encaminhado à cadeia publica Juiz Manoel Onofre de Souza.



*O Câmera