Breaking News

MESMO PROFETA QUE PROFETIZOU A MUITOS ANOS ATRAS SOBRE A CORRUPÇÃO E IMPEACHMENT NO BRASIL, ANUNCIA QUE BRASIL SERÁ O CENTRO DE UM GRANDE TERREMOTO E VAI SER UMA DAS MAIORES CATÁSTROFE DO PAÍS.


Seguidores de David Owuor estão levantando um dia de clamor pelo Brasil para o dia 22 de abril.
Os que não duvidam de David Edward Owuor creditam a ele pelo menos 67 profecias cumpridas no mundo todo. O Profeta esteve no Brasil em março de 2014 e em sua profecia falou sobre uma calamidade, onde "milhões e milhões de insetos mordiam os brasileiros", que os que creem acreditam se tratar do Zika Vírus. Agora um dos focos do líder espiritual é o Brasil. Ele, orientado por Deus, através de visões, conforme diz em vídeos, avisa aos pastores e cristãos que se unam em prol do arrependimento, pois sobre o Brasil teve uma visão de uma terrível catástrofe que atingirá toda a America do Sul .Para que isso não aconteça os seguidores de David estão levantando um dia de clamor pelo Brasil para o dia 22 de abril. Na visão, ele diz que a bandeira do Brasil era a primeira a ser vista e que via um terremoto se aproximando do país.


David largou a carreira de cientista médico para dedicar-se a pregar o Evangelho de acordo com o chamado de Deus na sua vida. Segundo ele o Senhor apresentou-se a ele várias vezes e de diversas maneiras, em uma delas ele lhe mostrava a arca do Senhor no céu, e então em um lado estava Elias, no outro Moisés, em outro Daniel, e a voz do Senhor lhe falava "já tenho meu quarto Profeta". Apenas depois ele foi entender que ele era o quarto profeta a quem a voz do Senhor se referia. 

Com o ministério ativo há mais de 10 anos, apesar de a imprensa nacional ou internacional nada dizer a seu respeito, entre as profecias já cumpridas, estão o Furacão Katrina, o terremoto do Haiti, com 300 mil mortes, o terremoto e tsunami do Japão e os terremotos do Nepal e do Chile. David Edward Owuor, que mostra, em vídeos, o antes e depois - desde o aviso à consumação da profecia, diz da liberação dos 4 Cavalos do Apocalipse, de 2004 a 2011.

Em 2007, noutra visão, ele diz que o Senhor lhe mostrou o Relógio de Deus no céu faltando 1 minuto para a Meia-Noite, as alianças de casamento prontas, e a Ceia das Bodas do Cordeiro. Agora, a expectativa é pelo "Grande e Terrível Dia do Senhor", com a abertura do 6º Selo, e a Vinda do Messias nas nuvens, conforme a Bíblia.

Assista o vídeo:


De acordo com os ensinamentos do profeta, o Apocalipse está em pleno curso e as igrejas do mundo todo, sobretudo as do Brasil, país que ele classifica como “o mais pecador do mundo” precisam acordar e estar capacitadas para a guerra espiritual que se inicia. Para provar a força de suas palavras, fenômenos climáticos estão presentes em suas pregações. Alguns dos vídeos mais vistos do profeta David Owuor são os quais onde ele pede chuva, sob um pleno céu azul, e Deus atende imediatamente sua oração. Por causa disso ele é conhecido como “o profeta da Chuva”. O fenômeno já se repetiu em varias ocasiões e em diferentes nações.



Assista o vídeo profético referente as corrupções no Brasil