Breaking News

ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS ENVOLVIDOS PRÓXIMO AO CEMITÉRIO NOVO NA BR-304 EM MOSSORÓ

Ocorreu na manhã desta quarta feira, 4 de Maio de 2016, um acidente de trânsitona BR-304 próximo ao cemitério novo em Mossoró. De acordo com as informaçõescolhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos colidiram e um terceiro carro que capotou, após a condutora perder o controle do mesmo, após desviar de um homem que atravessou a BR para ver o acidente.
   A colisão ocorreu, segundo a PRF, quando o senhor do veículo tipo Classic de cor prata, placa OJU-2403 Mossoró, atravessar a BR do acostamento da direita e realizar o retorno para o bairro Aeroporto, quando a condutora do Palio Fire de cor branca, placa OVZ-8862 Mossoró que seguia no sentido Mossoró-Natal colidiu na lateral esquerda do Classic. Após a colisão o Palio acabou parando na contramão.
   Logo após a colisão, um terceiro veículo tipo Palio de cor branca, placa OJX-5969 Natal, que também seguia no sentido Natal, capotou, após a condutora do veículo ter perdido o controle, quando desviou de um homem que atravessou a BR para ver o acidente.

   Todas as seis pessoas que ocupavam os três veículos, com dois ocupantes cada, sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento do SAMU. A polícia rodoviária federal foi ao local para realizar os procedimentos de praxe.