Breaking News

NOTA DE REPUDIO DA PREFEITURA DE SERRA DO MEL-RN


Hoje pela manha o poço que está sendo perfurado na vila Rio Grande do Norte recebeu a visita de vários órgãos do Governo do Estado para investigar algumas denuncias que foram feitas contra a perfuração do poço.
A primeira denuncia foi que o poço não tinha um equipamento chamado (BOP) esse equipamento ele serve para detectar se á presença de gás na perfuração do poço.
A segunda denuncia era que o poço não tinha licença de perfuração e queriam saber se a (CPRM) estava fiscalizando o andamento da perfuração do poço quando a equipe (IGARN) instituto de Gestão das Águas do Estado do RN chegou viram logo a (CPRM) Campanhia de pesquisa de Recursos Minerais e juntos fizeram a fiscalização e encontraram o (BOP) viram que estava funcionando normalmente.
Depois pediram a licença do poço e o encarregado do setor de administração trouxe a licença e entregou nas mãos deles, eles examinaram outras coisas e não encontraram nada de erro na perfuração do poço. A equipe parabenizou a administração. A obra já vai com mais de MIL metros de profundidade, infelizmente existe gente pra tudo no mundo, um benefício para toda população ainda existe pessoas contra a obra. Estiveram com o secretario de obras do município Iranilson e parabenizaram o prefeito pela grande obra que estava sendo realizada.