Breaking News

PMN: um novo partido em Porto do Mangue



Esta chegando a Porto do Mangue o PMN (Partido da Mobilização Nacional), um novo partido que vem pra somar na luta pelos direitos sociais na nossa cidade. Comandado no âmbito Estadual pelo Deputado Federal Antônio Jácome, a legenda conta também com um Deputado Estadual Jacó Jacome. No ultimo final de semana os companheiros Marcio Barbosa, Valdecio queiros e Valdir Costa (Porto do Mangue) e os pastores Isaías e Marcos (Assu), estiveram reunidos com os deputados em Natal. O deputado está dando apoio na formação do diretório municipal, e ressalta que o partido trará grandes benefícios para nosso município.




O Diretório do partido na cidade já vem recebendo grande adesão de filiados a sua legenda, muitos com nome de peso no que se refere a trabalhos prestados a sociedade, podemos destacar a funcionaria pública de carreira Cristiane Dantas, que também vem há anos a frente da Igreja Católica de nossa cidade, e que vem contribuindo há bastante tempo na área de assistência social onde é hoje ocupa o cargo deCoordenadora. O partido apesar de não ter politico com mandato na cidade, já nasce forte e espera influenciar nas decisões politicas para o bem da população.


Tendo como presidenta do diretório municipal, a professora Aurines Queiroz, o partido vem trabalhando bons nomes para vereanças, mas também não descarta o dialogo entre as forças politicas locais.

O Partido buscará seu espaço politico, uma vez que surge com nomes bem aceitos pela grande parte da sociedade. A intenção não é o confronto, mas alinhar valores sociais e políticos para se fortalecer e poder disputar seu espaço no tabuleiro politico portomanguense.

Cristiane Dantas (atual presidente do CONDCA)

Nesse processo é preciso da voz ao povo, pois o poder emana dele, nesse sentido a Presidente do diretório do PMN, sugere que sejam feitas pesquisas e nelas seja incluído o nome da companheira de Partido Cristiane Dantas. A mesma que já vem a bastante tempo, fazendo um trabalho religioso e social a frente da Igreja Católica, assim como um belo trabalho na assistência social, presidente do CONDCA, ela hoje está na coordenação das eleições do Conselho Tutelar.
A voz do porto