Breaking News

.COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E ACABA BALEADO JUNTO COM SUA ESPOSA EM SERRA DO MEL-RN,NA FUGA BANDIDO DEIXA PARA TRÁS UMA PISTOLA COM O SÍMBOLO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SP




Um comerciante conhecido como Nelson acabou sendo baleado ao tentar regir a um assalto em seu estabelecimento comercial, na noite deste sábado 25 de junho, na Vila Brasília na cidade de Serra do Mel no interior do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um casal armado de revolver e Pistola, chegou no estabelecimento e anunciou o assalto. O dano do comercio, reagiu entrando em luta corporal com o assaltante, mas acabou sendo alvejado. 

A Mulher do comerciante conhecido como Vilaneide também foi baleada e segundo testemunhas ela teria sido alvejada pela assaltante que também portava arma de fogo durante o assalto. 

O casal fugiu após a ação criminosa em uma motocicleta de características não anotadas. Depois de uma varredura no local, a Polícia Militar, conseguiu encontrar a Pistola usada no crime pelo assaltante. 

A arma foi apresentada na Delegacia de Plantão em Mossoró,neste domingo (26) para os devidos procedimentos. O comerciante e a mulher dele,foram socorridos por uma ambulância do município, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.