Breaking News

Família inteira morre em acidente entre carro e caminhão na MG-233


Duas das vítimas ficaram presas às ferragens por causa da batida (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Duas das vítimas ficaram presas às ferragens por causa da batida (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Quatro morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na madrugada deste sábado na MG-233, entre Estrela do Sul e Monte Carmelo, na Região do Alto Paranaíba. A batida aconteceu no km 28 da rodovia. Um casal e dois filhos de 7 meses e três anos, não resistiram aos ferimentos. O garoto mais novo chegou a ser socorrido, mas, segundo o Corpo de Bombeiro, morreu nesta manhã no hospital.
A ocorrência foi registrada por volta das 5h. Um casal estava em um Kadet junto com os filhos de sete meses e 3 anos. Eles seguiam outro veículo onde estavam familiares. No trajeto, sentido Cascalho Rico / Monte Carmelo, o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a contramão. Um caminhão chegou a frear, mas não foi o suficiente para evitar a batida.
“Familiares que seguiam em outros veículos, falaram que tinham saído da festa de São João em Cascalho rico e estavam se dirigindo para Romaria, onde mora o irmão do motorista. Eles não souberam dizer o que aconteceu para o veículo ir para contramão. Ficou uma marca grande de frenagem do caminhão, que tentou desviar do carro”, afirma o sargento Reinaldo Alves Pereira, do Corpo de Bombeiros.
Com o impacto da batida, o casal, identificado como Weygleir Fernandes Sousa, de 27 anos, e Joyce Maysa Marcelino da Silva, de 21, ficaram presos às ferragens e morreram na hora. As duas crianças foram socorridas por populares e encaminhados para o hospital. “Durante os nossos trabalhos, chegou informações de parentes que a criança mais nova tinha morrido. O mais velho foi transferido para outro hospital devido ao seu grave estado de saúde”, explica Reinaldo Alves. Horas mais tarde, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte do garoto mais velho.
A rodovia ficou parcialmente interditada por causa do acidente. O trânsito ficou lento no local. Os corpos foram entregues aos cuidados de uma funerária local.