Breaking News

Robinson: “Aeroporto de Mossoró está prestes a voltar a operar voos domésticos”


Previsão é de que o aeroporto receba voos comerciais até dezembro.
Previsão é de que o aeroporto receba voos comerciais até dezembro.
O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, disse que o Aeroporto de Mossoró está prestes a voltar a operar voos domésticos. “Graças ao trabalho realizado pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que deixou a área operacional no padrão exigido pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), declarou.
Em uma rede social, Robinson disse que o governo abraçou como prioridade a recuperação do aeroporto e nos últimos meses trabalhou duro para reintegrar a área patrimonial que estava invadida, isolar a área operacional da pista, treinar os bombeiros para atuarem no local e contratar servidores para a administração do terminal.
O chefe do executivo estadual afirmou, por fim, que o aeroporto conta agora também com segurança 24h e que em breve vai dar início à reforma do terminal, que está em fase de licitação.
“Estou certo que teremos logo a autorização para recolocar Mossoró na rota da aviação nacional, com a previsão de receber voos comerciais até dezembro. O trabalho continua”, afirmou.