Breaking News

Vendedor foi assassinado com cerca de 10 disparos na cidade de São Miguel/RN




Ocamera
Um crime praticado com características de pistolagem foi registrado na noite de ontem, 25 de junho, na cidade de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Francisco Emerson de Oliveira Colaça, de 26 anos de idade, vendedor, foi morto com cerca de 12 disparos de pistola ponto 40, na calçada do Bar do Miguel, na Rua Maria Leodona Pereira Fernandes, no centro da cidade. 
Segundo informações, por volta das 18 horas, Emerson chegou ao bar e pediu uma cerveja, mas antes mesmo de beber foi surpreendido por dois elementos que chegaram de motocicleta e armados. Eles mandaram que as outras pessoas que estavam nolocal que se retirassem e atiraram na vítima sem chance de defesa.
A polícia militar que acompanhou os procedimentos, não tem informações sobre a motivação e nem dos acusados, mas não descarta a possibilidade de crime de pistolagem. Emerson era Agricultor, mas trabalhava com vendedor e viajava muito. 

A família ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime. O corpo foi removido e será necropsiado na sede do Itep, Unidade de Mossoró.