Breaking News

CASAL VAI AO CINEMA E É ASSALTADO NA SAÍDA DO SHOPPING EM MOSSORÓ-RN


O casal de namorados Crislaine Fernandes, de 16 anos, e Samuel Rebouças, de 19 anos, vivenciou momentos de terror na noite desta quinta-feira (21) em um banco no pátio na parte superior do acesso ao Partage Shopping Mossoró.Eles foram ao cinema, mas acabaram sendo assaltados na saída estabelecimento.
O crime foi praticado por dois homens em uma motoneta Jonny, usando capacetes e armados com um revólver. Um deles usava um short vermelho com uma camiseta polo listrada de verde e branca.
Eles se aproximaram do casal, que estava sentado no banco conversando, e anunciaram o assalto. Antes, eles ordenaram que as vítimas ficassem caladas.
“Há um tempo eles estavam nos observando. Eles se aproximaram, um desceu da moto e veio em nossa direção. Sentou ao meu lado e mostrou o revólver. Eu pensei em correr, mas o assaltante me segurou pelo braço e depois pelo cabelo”, informou a estudante Crislaine .

Os criminosos levaram dois celulares e um cordão de ouro. 

Crislaine contou que passou mal após o assalto, mas foi amparada por uma equipe do shopping. Os seguranças acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas na área, mas nenhum suspeito foi localizado. O namorado da jovem prestou queixa na delegacia.
Ao ser questionada sobre o que sentiram no momento do crime, a estudante destacou: “um sentimento inclassificável. Medo, terror, pânico não cabia no que estávamos sentido. A primeira coisa que veio na minha cabeça era que iríamos morrer”, concluiu Crislaine Fernandes.
Em nota, a direção do shopping lamentou o ocorrido e disse que está colaborando com as investigações através das imagens do circuito interno. Disse ainda que está à disposição para esclarecimentos e que se compromete em reforçar as medidas de segurança no local para inibir este tipo de ação.

Veja nota na íntegra:

"O Partage Shopping Mossoró vem esclarecer aos seus clientes e à mídia o seu posicionamento diante do fato ocorrido ontem à noite, 21/07/2016, quando dois homens em uma motocicleta pararam no ponto de ônibus, um deles subiu pela escadaria que dá acesso ao shopping e assaltou um casal que aguardava o transporte coletivo.
Reforçamos que o Partage Shopping Mossoró coloca-se à disposição para colaborar com as investigações policiais no que for necessário, inclusive com imagens de seu sistema de monitoramento para ajudar na identificação dos suspeitos.
A administração do shopping está à disposição para o esclarecimento e informações necessárias. O Partage Mossoró lamenta o ocorrido e se compromete em reforçar as medidas de segurança nolocal para inibir este tipo de ação."

 
Foto: Divulgação / Assessoria
Mossoró Hoje