Breaking News

AGENTE PENITENCIÁRIO É MORTO A TIROS DURANTE REALIZAÇÃO DE UM EVENTO FESTIVO.




Uma discussão ocorrida por volta das 3h da madrugada de sábado 22 de outubro de 2.016, na Praça do Cristo Rei, em Joca Claudino, terminou com a morte de um agente penitenciário, de 35 anos, natural de Uiraúna na PB. 

O crime aconteceu após a realização de uma festa em um estabelecimento comercial que fica em frente à praça, no centro da cidade. 

Informações que Francisco Josemar de Almeida Oliveira,  foi atingido com seis tiros durante uma discussão e morreu nolocal. A arma usada foi a própria arma do agente, uma pistola automática ponto 40.

Dois outros homens saíram feridos e foram socorridos para Uiraúna. Cícero de Andrade Vital, de 30 anos de idade,apresentava ferimento na mão; e José Polietio, 24 anos de idade, tinha ferimento próximo da virilha.

Os dois estavam conscientes e foram transferidos logo em seguida para o Hospital Regional Cajazeiras, sem risco de morte.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local, juntamente com peritos do IML, que fizeram a perícia. O corpo foi levado para o IML em Patos.

Josemar era bastante conhecido e gozava de muitas amizades na sociedade uiraunense. Era pai de um menino de menor idade. Antes de ser agente penitenciário, foi funcionário da Cagepa.

Foragido - Informações, não confirmadas, dizem que o autor dos disparos é morador do sítio Montanhas (Joca Claudino) e foragido da justiça, e fugiu do local logo após o crime. O motivo que deu início a briga ainda não está esclarecido e será investigado pela Polícia Civil.

Cofemac.