Breaking News

Souza participa dos festejos do padroeiro de Governador Dix-Sept Rosado e reafirma parceria com o município


Deputado Souza e o prefeito Bolota com o elenco do espetáculo que conta a história do padroeiro
Deputado Souza e o prefeito Bolota com o elenco do espetáculo que conta a história do padroeiro
Tendo como tema “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso”, foi realizada com sucesso em Governador Dix-Sept Rosado a festa de São Sebastião, padroeiro do município oestano. As atividades religiosas e sociais foram desenvolvidas no período de 10 a 20 deste mês, com expressiva participação de fiéis e devotos locais e de cidades vizinhas.
O prefeito Antônio Bolota (PHS) participou do evento festivo desde o início, dando seu apoio e convocando a comunidade católica para prestigiar a festa que é uma tradição do município.
Na quinta-feira, 19, véspera do dia do padroeiro, o prefeito e uma comitiva participou de um dos pontos altos da programação: a encenação pública do auto “Em nome da Fé”, que conta o a história do santo padroeiro, São Sebastião.
O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), prestigiou o espetáculo juntamente com o prefeito Antônio Bolota e o secretário da Juventude, Cultura e Desporto, Marcelo Neves.
Por meio do prefeito, Souza parabenizou a cidade de Governador Dix-Sept Rosado pela grandiosidade do espetáculo de cunho religioso e cultural que é encenado por artistas locais.
Buscando benefícios
Souza acompanhou Bolota (centro) na conversa com o titular da Sape, Guilherme Saldanha
Souza acompanhou Bolota (centro) na conversa com o titular da Sape, Guilherme Saldanha
Reafirmando parceria com a atual administração em Governador Dix-Sept Rosado, o deputado Souza acompanhou o prefeito Antônio Bolota numa importante reunião com o secretário estadual de Agricultura e Pesca (Sape), Guilherme Saldanha.
Na reunião, o prefeito solicitou informações sobre os convênios de interesse do município que tramitam no âmbito do governo estadual. Pediu ainda, agilidade na resolução dos empenhos feitos e aproveitou para tratar de novos pleitos que tiveram o endosso do deputado Souza
Além do prefeito Bolota e o deputado Souza, participaram do encontro com o titular da Sape, Guilherme Saldanha, a secretária de agricultura do município, Marília Dantas Avelino, e a ex-prefeita Lanice Ferreira (PMDB).
Fotos: Divulgação/Assessoria