Breaking News

[VÍDEO] ÔNIBUS SÃO INCENDIADOS EM NATAL-RN


O terminal de ônibus do Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, foi alvo de criminosos na tarde de hoje. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível observar dois ônibus incendiados no pátio do terminal.
O consultor do Seturn, Nilson Queiroga, afirma que aguarda orientação da Secretaria de Segurançapara decidir se irão recolher a frota de ônibus na tarde desta quarta-feira (18). Por telefone, o consultor afirma que os empresários irão se reunir com a Sesed e que ainda não tem o número exatos de ocorrências.
O Sindicato dos Rodoviários (Sintro/RN) informou que ainda se reunirá para avaliar possível recolhimento de frota às garagens das empresas.
Esta é a segunda ocorrência envolvendo coletivos em Natal. A primeira foi registrada por volta das 15h, na rua 25 de Dezembro, na Praia do Meio, zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, cinco adolescentes teriam participado da ação criminosa contra o coletivo, que fazia a linha 38 - Planalto/Praia do Meio/Alecrim. O veículo ficou completamente destruído e não houve feridos.



Tribuna do Norte