Breaking News

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO CRIVADO DE BALA EM ESTRADA CARROÇÁVEL NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas da manhã de sexta feira, 24 de fevereiro de 2017, populares se depararam com um corpo de um homem caído ao chão e crivado de bala, numa estrada no Sitio Oiticica na Zona Rural da Cidade de Mossoró. Oeste do estado do Rio Grande do Norte.

A policia militar foi acionada, chegando lá constatou que o corpo estava com perfurações da tiros, as equipes da policia civil e do ITEP, também foram acionadas ao local, após os trabalhos realizados pelo Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, o homem ainda sem identificação, pois o mesmo não portava documento, tinha sinais que fora levado ao local da execução, com as mãos amarradas e com venda no rosto, sendo executados com tiros de pistola 380 e escopeta calibre 12, nas regiões do tórax e pescoço. O corpo foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado.


A equipe do delegado de policia civil de plantão, o Bacharel Evandro dos Santos, com apoio dos Agentes de policia civil, Erivelton Polare e Gonçalo Nobre, estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento, para ser repassada a equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para elucidar o crime e seus autores.