Breaking News

[VÍDEO] CASAL É PRESO EM FLAGRANTE APÓS PRÁTICA DE ASSALTO NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN

No final da matéria vídeo onde o Sargento Almeida fala sobre o caso. 
Um casal identificados como Rafael Mateus que completou 18 anos dia 14 de maio e Poliana Andreia Vieira da Silva 22 anos, foram presos em flagrante delito após praticar assalto a mão armada no final da manhã deste domingo 21 de maio de 2017, no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com as informações uma viatura do do “2º DPRE”, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, sob o comando do Sargento Almeida estava passando em frente ao Banco do Brasil na Avenida Alberto Maranhão quando populares apontaram o casal que estavam em uma motocicleta. Foi feito um acompanhamento tático e o casal foi abordado e preso com uma arma de fogo e pertences das vítimas quando pararam no semáforo que fica em frente a Bel Service. 
Ainda segundo informações o casal de assaltantes renderam as vítimas em um ponto de taxi por trás da igreja São Vicente. O casal de criminosos levou celulares, Notebook, relógios e duas bolsas com roupas.
Todo material apreendido foi conduzido junto com o casal para a Delegacia de Plantão onde serão realizados todos os procedimentos cabíveis.
passando na hora