Breaking News

Botafogo x Flamengo: quem leva a melhor?

Vivendo fases distintas, Botafogo e Flamengo se enfrentam pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil no Estádio Nilton Santos, nesta quarta-feira.
O rubro-negro vive má fase na temporada. Sendo 18 pontos de distância do líder do Campeonato Brasileiro e eliminado de forma precoce na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo, agora comandado pelo colombiano Reinaldo Rueda, busca o título na Copa do Brasil, visando apagar os insucessos de 2017.
Já o glorioso, o momento é de euforia e otimismo. A equipe vem se superando ao longo das competições em que disputa e além da semifinal da Copa do Brasil, ainda disputa as quartas de final da Libertadores. Ambos são títulos inéditos, que são desejados pela sua torcida.
Mas, como serão escalados Botafogo e Flamengo? Quais serão os destaques? Quais jogadores estão inscritos na Copa do Brasil? E a pergunta que não quer calar, quem vai para a final da competição?
Thiago Véras, setorista do Botafogo e, André Marques, setorista do Flamengo, são os nossos profissionais que podem falar melhor sobre os dois rivais.