Breaking News

Denarc de Mossoró deflagra operação e prende trio com drogas e arma. Durante a ação, foram apreendidas, nas residência de Antônio e de Edna, drogas, balança de precisão e dinheiro fracionado

EM CANA
 
 O trio foi preso em flagrante, sendo encaminhados ao sistema prisional

Policias civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró, com o apoio da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), e policiais militares da Força Tática, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), e do Grupo tático Operacional (GTO), deflagraram a Operação Castellum, e prenderam Rutinele Maia da Silva, Antônio José da Silva e Edna Maria Bezerra, no município de Mossoró.

Durante a ação, foram apreendidas, nas residência de Antônio e de Edna, drogas, balança de precisão e dinheiro fracionado. A polícia também apreendeu drogas, dinheiro fracionado, e uma arma de fogo que teria sido roubada de um policial militar do estado de Goiás, na residência de Rutinele Maia. O trio foi preso em flagrante, sendo encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.


(AgoraRN)