Breaking News

Educação de Serra do Mel vai comemorar o Dia dos Professores e dos funcionários da educação


Gestores e supervisores educacionais de Serra do Mel (Foto: Divulgação)
Na terça-feira, 17, a secretária municipal de Educação de Serra do Mel, primeira-dama Milane Azevedo, esteve reunida com gestores e supervisores, além do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Serra do Mel (Sindmel), Francisco André da Silva, “Chico do Sindicato”, para tratar sobre comemoração do Dia do Professor e, também, do Dia dos Funcionários Públicos da Educação.
Ficou definido que as comemorações vão ocorrer no próximo sábado, 21, a partir das 9h, no Espaço do Sindmel, oportunidade em que acontecerá a confraternização envolvendo descontração, música ao vivo.
Para a secretária municipal de Educação, Milane Azevedo, os professores também precisam desse tempo de descontração e, da troca de ideias, de socializar conhecimentos.
“Os professores são responsáveis não apenas por transmitir informações, mas, também, fazer com o aluno consiga assimilar melhor as características e processo inerentes ao mundo em que vivemos”, disse Milane Azevedo, lembrando que a carreira de professor é uma das mais importantes, mesmo diante todas as dificuldades e percalços.