Breaking News

SERRA DO MEL-RN Administração Municipal atende reivindicações dos moradores da Vila Paraíba

Na manhã de ontem, 17, o prefeito Josivan Bibiano (PR), do município de Serra do Mel, preencheu sua agenda de trabalho ouvindo as reivindicações da comunidade.

O compromisso foi com os moradores da Vila Paraíba, onde o prefeito sentou, conversou e ouviu, representantes da associação local e populares.

Entre as principais reivindicações está a ativação do poço, que por coincidência, os técnicos da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), estavam no local, fazendo a substituição da bomba.

De acordo com o prefeito Bibiano, a informação dos técnicos é de que a bomba tem potência maior para que possa atender com mais eficácia a população. “Tem sido nesse sentido o trabalho da nossa administração, que é o de ouvir a população e solucionar os problemas”, comentou o prefeito Bibiano.

Na oportunidade, os moradores agradeceram e elogiaram o gesto e as ações que a Administração Municipal realizando por meio do prefeito Bibiano que tem procurado diariamente sanar os mais diversos problemas encontrados.