Breaking News

DEFUR\MOSSORÓ CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE MULHER ACUSADO DE ROUBO.


Juliane Camila Costa Martins de 26 anos de idade, acusada de ter praticado um roubo em um Salão de Beleza, localizado no Conjunto Habitacional Abolição III, na zona oeste da cidade de Mossoró no estado Rio Grande do Norte, dia 20 de outubro de 2017, foi presa sob força de mandado de prisão por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos. Juliane foi presa durante a manhã desta sexta feira, 15 de dezembro de 2.017.

Na ocasião, foram subtraídos diversos objetos pessoais dos clientes que estavam no local. Através da análise das imagens do circuito interno de monitoramento do salão, e do reconhecimento por parte das vítimas, os investigadores da especializada conseguiram identificar e localizar Lulliane.

"É importante que as vítimas comparecem a delegacia para comunicar a ocorrência do roubo ou furto. Além disso, qualquer cidadão pode contribuir para as investigações, repassando pelo nosso Whatsapp 996689195, informações que nos ajudem a localizar e prender criminosos",  ressaltou o delegado André Albuquerque.