Breaking News

IRMÃOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS PELA DIVIPÕE NO BAIRRO BOA VISTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Agentes da Divisão de Policia do Oeste “DIVIPOE”, sob o comando do Dr. Renato Oliveira, realizaram na manhã desta segunda feira, 15 de janeiro de 2018, uma operação no bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste Potiguar, mais precisamente em uma residência localizada na Rua Benjamim Constant, com o intuito de apurar diversas denuncias, recebidas através do disk denuncia da Divipoe, dando conta que havia dois irmãos de nomes ALEXANDRE E ALISSON traficando entorpecentes naquele bairro.
De acordo com informações do agente de polícia civil Sidney Sales, a mãe dos irmãos denunciados ficou bastante nervosa com a presença dos policiais na casa dela.

Ao adentrarem na residência dos pais do denunciados, os agentes encontraram pequenos pedaços de maconha em uma cômoda no quarto dos irmãos. Eles disseram aos policiais que a maconha era somente para uso pessoal, mas no decorrer da revista foi encontrado  várias petecas de cocaína, como também maconha, uma balança de precisão e vários sacos de dindim.
Diante dos fatos, os irmãos assumiram ser os donos da droga, e que vendia os entorpecentes a cerca de quatro meses.  ANTÔNIO ALLISON DE SOUZA SILVA, 20 anos de idade, e o irmão dele, CLAUDIO ALEXANDRE DE SOUZA SILVA, 22 anos de idade, com todo material apreendido, foram conduzidos para delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e posteriormente foram encaminhados para a cadeia pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.