Breaking News

PORTO DO MANGUE-RN PREFEITO SAEL MELO FAZ LEITURA ANUAL NA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS E É APLAUDIDO PELA POPULAÇÃO PRESENTE.

 Aconteceu na noite desta quarta-feira (21), a primeira sessão solene da câmara de Porto do Mangue. 
como determina a legislação. chefe do executivo municipal, o prefeito Sael Melo (PHS) esteve presente para a leitura da mensagem anual, abrindo assim os trabalhos do legislativo no ano de 2018. Em seu discurso, Sael falou das dificuldades que o município vem enfrentando com a queda das receitas do FPM e ROYALTIES, mas mesmo assim o município investiu na educação, reformas, aumentos de professores, e investimentos para os universitários... A saúde também vem sendo beneficiada, com odontologia, médicos de plantão. Mesmo com as dificuldades os funcionários vem sendo pago rigorosamente em dias. 
 Foi destacado pelo prefeito que a cultura da cidade vem sendo recuperada a cada dia,como a festa de aniversário da cidade,e o tradicional carnaval,falou também sobre o monumento da pescadora e marisqueira Terezinha de Jesus e o pescador Sebastião Andrade de Lima. 
 Para concluir o prefeito Sael Melo relatou que dias melhores estão por vir neste ano de 2018. Muitos projetos iram entrar em andamento neste ano, com a chegada de uma ambulância nova para a demanda da saúde do município e também uma reforma da praça central, quadra de esporte para o assentamento Carajás, construção de um CRAS e uma construção de uma linda entrada para a cidade. O prefeito agradeceu também a parceria com os vereadores que juntos estão lutando pelo  bem estar dos Portomanguense. 

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna