Breaking News

Dirigente do PcdoB diz que Fátima quer aliança com PSB e Solidariedade. Segundo Antenor Roberto, o objetivo da petista é atrair as duas siglas para fortalecer sua candidatura ao governo




ELEIÇÕES 2018
 

Em entrevista ao portalnoar.com, nesta sexta-feira (25), o presidente estadual do PcdoB, Antenor Roberto, afirmou que a senadora Fátima Bezerra (PT) está buscando alianças com o PSB, do deputado federal Rafael Motta, e o Solidariedade, do deputado estadual Kelps Lima.

Para Antenor, isso mostra maturidade do PT em buscar uma coligação forte em nível regional, independe do posicionamento nacional que esses partidos possam ter tido no passado em relação ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

“O momento é de união das esquerdas para sair desse colapso em que está o Brasil. Sozinho não conseguiremos isso. Então, é fundamental que tenhamos alianças com partidos de centro, como o PSB e o Solidariedade”, argumentou.

Ao comentar os gestos hostis de militantes contra Rafael no aniversário de Fátima, Roberto minimizou episódio. “Foi um ato isolado de uma ala do PT que ainda não entende que a política não se divide entre quem foi a favor ou contra o impeachment. Acredito que o deputado tem maturidade para entender isso é vai ser superado”, declarou.

 (Por Allan Darlyson/Portal no Ar)