Breaking News

Caraúbas parou para Recebe o Governador Robinson Faria na Inauguração do Restaurante Popular


IMG_6356
Em meio a aplausos e uma gigantesca multidão de populares, o governador Robinson Faria foi recebido no início da tarde desta quinta-feira (05), na Rua Sebastião Pinto de Queiroz, 20, bairro Alto da Liberdade para cerimônia de inauguração do Restaurante Popular de Caraúbas.

O governo do Estado já entregou 45 “Restaurante Popular” com a unidade de Caraúbas que irá oferecer mais 500 refeições por dia (cerca de 10 mil por mês) pelo valor simbólico de um real. Atualmente existem 44 unidades em 30 municípios que oferecem cerca de 623 mil almoços por mês.

Para esta unidade, o Governo do RN destinou recursos oriundos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecope), com a contratação de uma empresa responsável por administrar o local, desde a reforma do prédio à contratação dos funcionários.
IMG_6409
A inauguração do Restaurante Popular de Caraúbas só foi possível devido um pedido do prefeito Juninho Alves, que foi feito junto com o deputado estadual Galeno ao governador Robinson Faria, que atendeu o pedido do gestor e incluído Caraúbas dentro do programa para receber sua Unidade que irá beneficiar centenas de pessoas diariamente.

Um investimento que garante o direito humano do agricultor aposentado Francisco, 69 anos, de ter uma alimentação adequada. “Vou almoçar sempre aqui. Acho que não vou mais nem fazer feira”, disse.
WhatsApp%2BImage%2B2018-07-05%2Bat%2B12.12.57
O prefeito Juninho Alves agradeceu a iniciativa do Governo e enumerou algumas das ações que o Estado está trazendo para a cidade, como é o caso de mais duas viaturas, equipamentos para os policiais, a entrega do GTO, bem como, o prédio da Central do Cidadão, Escola Agrícola do 1º de Maio, adutoras, melhorias para o Hospital, o Microcrédito do Empreendedor, investimentos para as duas edições do “Expoeste, entre tantos outros benefícios. "Caraúbas não tem o que se queixar do Governo, que muito tem feito pela cidade e se depender de nossa gestão, irei pedir muitos outros benefícios para o nosso município", disse o prefeito.
IMG_6348
 IMG_6421
 IMG_6436

 Icém Caraúbas