Breaking News

DUPLA QUE ARROMBOU ESCOLA E FURTOU MERENDA ESCOLAR É PRESA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN PELA POLÍCIA MILITAR.


DUPLA PRESA POR ARROMBAMENTO EM ESCOLA.
Por volta das 00h15min, da madrugada de sexta-feira, 13 de julho de 2018, policiais militares da VTR/Abolições composta pelos Cabos Arimatéia e Lúcio, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foram acionados via rádio pelo CIOSP, para atender uma ocorrência de arrombamento na Escola Municipal Marineide  Pereira da Cunha, localizada na Rua Henrique Maciel de Lima no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os militares se digeriram ao local informado, conseguindo prender a dupla de arrombadores em flagrante delito. Os larápios já iam se evadindo com a feira, quando a polícia deu voz de prisão aos dois. Um ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos militares e preso, se negando entrar na guarnição policial. Foi solicitado apoio ao CIOSP, que enviou a VTR/Redenção e RD 01 do Ronda Cidadã em apoio à ocorrência. Os policiais localizaram sacos com feira já prontos para ser levados.
A dupla foi identificada como sendo FRANCISCO LENILSON DA SILVA, 39 anos, morador da Rua São Jerônimo no Santa Delmira e ANTÔNIO LUCAS LOPES,  22 anos, residente na  Rua Alcindo Falcão no Integração.
Os larápios e parte da merenda escolar por eles furtada, foi recuperada e encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde o delegado Evandro Luís dos Santos, realizou os procedimentos de fragrante por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro,  furto, sendo conduzidos a Cadeia pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão  aguardando a decisão do judiciário. Já a merenda escolar dos alunos foi devolvida a direção da escola.