Breaking News

Governo confirma pagamento de 40% do 13º de 2018 para servidores da Educação

Resultado de imagem para fotos de robson farias

O Governo do Rio Grande do Norte confirmou que os 23 mil servidores da Educação e dos órgãos da Administração Indireta que possuem recursos próprios receberam nesta terça-feira, 10, a antecipação de 40% do décimo terceiro de 2018.

Com relação ao restante do 13º, referente a 2017, o Governo do RN esclareceu que segue acompanhando as arrecadações de ICMS e das transferências federais para em breve anunciar a data de pagamento.

Mais cedo, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (Sinsp/RN), por meio de sua presidente, Janeayre Souto, havia dito que o Governo do Rio Grande do Norte pagaria nesta quarta-feira, 11, 40% do décimo terceiro de todos os servidores da administração direta, aposentados e pensionistas, relativo ao exercício de 2018.

Com relação ao décimo terceiro relativo a 2017 para os servidores ativos, aposentados e pensionistas que ganham acima de R$ 3 mil, Souto esclareceu que não existe nenhuma definição do dia do pagamento por parte do Governo do Estado.