Breaking News

Porto do Mangue-RN VENCEDORES DO CONCURSO REI E RAINHA DA LAGOSTA 2018 IRÃO CONCORRER AO MISS E MISTER TEEN RIO GRANDE DO NORTE EM AGOSTO

O Secretário Municipal de Cultura Francisco Bezerra, acaba de receber o convite de George Azevedo, diretor da empresa Tráfego Look, editor chefe da revista Glan, para levar os vencedores do concurso REI E RAINHA DA LAGOSTA 2018 para concorrer ao concurso Miss e Mister Teen RN 2018.
O Miss e Mister Teen RN 2018:
* Vai acontecer dia 27 de agosto no Imira Plaza Hotel, em Natal
George Azevedo é um dos maiores nomes do mundo da beleza no país, e já revelou diversas tops para o mundo da moda, em 2010 levou o primeiro Miss Brasil com a linda potiguar Larissa Costa que participou do Miss Universo!!!
O secretário Francisco Bezerra está cogitando a presença de George Azevedo e da miss RN 2018 em Porto do Mangue no concurso Rei e Rainha da Lagosta 2018, esse evento será um grande acontecimento !!!!
George Azevedo visitou a página da Cultura e assistiu aos vídeo, ficou encantado com o trabalho desenvolvido em Porto do Mangue RN, e parabenizou a qualidade do concurso!!
Esse é o trabalho que a Secretaria Municipal de Cultura se orgulha em realizar, e esse é o legado que o PREFEITO SAEL MELO tem para deixar na área da cultura do nosso município, com a ousadia de criar uma Secretaria de Cultura para que os jovens tenham oportunidade de crescer e sonhar.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, telefone e área interna