Breaking News

Potigás e Gaspetro se reúnem para atrair investimentos e empregos para o RN. Em discussão, o planejamento estratégico da Companhia Potiguar Gás e o relacionamento societário entre o Estado do Rio Grande do Norte e a Gaspetro




ENCONTRO
 
 Gaspetro e Potigás se reuniram nesta terça-feira, 17

O diretor presidente da Gaspetro, Thomaz Lucchini Coutinho, esteve reunido nesta terça-feira, 17, com o diretor presidente da Potigás, Beto Santos, o procurador geral do Estado, Wilkie Rebouças, e o procurador Luiz Marcelo. Em discussão, o planejamento estratégico da Companhia Potiguar Gás e o relacionamento societário entre o Estado do Rio Grande do Norte e a Gaspetro.

“Estamos avançando nas discussões para tornar a Potigás ainda mais competitiva no sentido de cumprir a sua missão social de atrair investimentos e empregos para o Rio Grande do Norte, por meio da distribuição do gás natural canalizado”, defendeu o Diretor Presidente, Beto Santos.

A Potigás é uma sociedade de economia mista que tem como sócios o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Petrobras Gás S/A – Gaspetro, responsável exclusiva pela distribuição de gás natural canalizado no Estado do Rio Grande do Norte. Foi fundada em novembro de 1993 (Lei Estadual n. º 6502 de 26.11.1993) e suas operações tiveram início em 8 de março de 1995.


(AgoraRN)