Breaking News

Quem manda no PP do RN é “Ravengar”


Apesar do PP (Partido Progressista) ser presidido no RN pelo deputado federal Beto Rosado, quem dá as cartas na legenda no Estado é o tio, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, casado com a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini.

É na conta de Carlos Augusto que muitos rosalbistas colocam o desastroso governo da Rosa à frente do RN. Centralizador, de um temperamento difícil e formado de altos e baixos o tempo todo, nada se resolve no grupo político de Mossoró sem ele aceitar.

Pelo irmão, o ex-deputado Betinho Rosado que já chegou a ser suplente de deputado devido a negociações políticas coordenadas pelo irmão e pelo sobrinho, o atual deputado Beto Rosado, a aliança política de 2018 deveria ser com a coligação liderada pelo PSD e pelo PSDB onde facilitaria sua eleição e ele não correria o risco de ficar de fora como vai acontecer na coligação liderada por Carlos Eduardo Alves.

Mas “Ravengar”, como é conhecido Carlos Augusto, bateu o pé e não permitiu. Fechou com Carlos Eduardo e vai lançar o filho, Kadu Ciarlini, para deputado estadual na coligação que tem o senador José Agripino que deixou a Rosa sem eira e nem beira em 2014.

 do BG