Breaking News

Sequestrador de Fabinho Porcino morre em confronto com a Polícia no Ceará




O sequestrador Ezequiel Serafim Leitão, de 50 anos, foragido da justiça por ter sequestrado o empresário mossoroense Fábio Porcino Junior, conhecido por Fabinho Porcino, em junho de 2013, foi morto em confronto com a polícia cearense na tarde da última quinta-feira, 6, na comunidade do Garrote, zona rural do município do Canindé (CE).

Kel, como é mais conhecido o sequestrador, era membro da quadrilha de José Wilson Trajano de Freitas,da região do Vale do Jaguaribe, já condenado pelo sequestro do empresário Fabinho Porcino. Wilson Trajano, conforme a policia cearense, também é acusado de crimes de pistolagem no Ceará e no Rio Grande do Norte.


Quanto ao sequestro de Fabinho Porcino, ocorrido em junho de 2013, a quadrilha o levou da loja de carros da família na Avenida Lauro Monte Filho. Fabinho foi levado de carro pelos sequestradores até o município do Canindé, onde ficou numa barraca até ser resgatado pela Polícia do RN num trabalho em conjunto com a policia do Ceará.

Com a prisão de alguns membros do grupo, inclusive Wilson Trajano, a policia conseguiu identificar a quadrilha, entre eles, o Kel.

Nesta quinta-feira, 6, a Polícia Cearense recebeu informações de que Kel, que já era foragido da Justiça desde 2011, estava na comunidade do Garrote. Na abordagem, ele reagiu e terminou baleado.Com o criminoso, a Polícia Cearense apreendeu uma pistola .40.


Mossoró Hoje