Breaking News

SERRA DO MEL-RN VEJA MATÉRIA COMPLETA MAIS DETALHADA SOBRE OS ASSALTOS QUE ACONTECERAM NO MUNICÍPIO.

Uma ocorrência de roubo de veículo ocorrida por volta das 10h40min, da noite de domingo, 08 de julho de 2018, numa parada de ônibus localizada na Avenida da Presidente Dutra na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde 01 veículo tipo Pálio de cor Branco, placa OKA 2058/RN, foi tomado de assalto de uma pessoa que esperava um familiar que vinha de Natal no ônibus da Empresa Nordeste.



Dando continuidade a uma série de assalto que estes malévolos vinham praticando no Palio branco tomado em Mossoró, logo nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, 09 de julho de 2018, os mesmos se deslocaram até a Cidade da Serra do Mel  onde realizaram um roubo a residência, subtraindo vários objetos e na fuga, deixaram o pálio para trás e levando da família uma caminhoneta Frontier de cor prata, placa MZC 1372/RN, abandonado em seguida na Vila Alagoas, lá os meliantes tomaram 01 Gol de cor prata de placa OJT 7277/RN, fugindo com destina a Cidade de Mossoró.

O comandante do Destacamento de Policia Militar da Cidade da Serra do Mel, Sargento Valdemir, lotado no 12º BPB comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, comunicou o fato ao CIOSP, que acionou a VTR ROCAM composta pelo Cabo Renato, Barbosa e Alan, que numa ação rápida e eficaz conseguiram a bordar e deter um suspeito no veículo roubado, na BR 110 no Bairro Pintos em Mossoró, sendo identificado como: JOSIMAR SOARES DE SOUSA JUNIOR, 39 anos.

Após prender JOSIMAR e recuperar o veiculo tipo Gol roubado, os militares da ROCAM se dirigiram até a Cidade da Serra do Mel aonde apresentou o suspeitos ao comandante do DPM da Cidade Sgt. Valdemir, logo depois ao Delegado José Vieira na Delegacia de Policia Civil da Cidade, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito cabíveis legais na forma da lei, em desfavor do acusado. Ficando o mesmo a disposição do judiciário, como também o auto de exibição dos 03 veículos recuperados, antes da devolução a seus proprietários.

Tanto a equipe do DPM da Serra do Mel sob o comando do Sargento Valdemir, como os militares da ROCAM, Cabo Renato e Barbosa e Alan, estão de parabéns pelo belo trabalho realizado na captura do suspeito e na recuperação de 03 veículos com queixa de roubo.