Breaking News

Vereador não admite o longo recesso parlamentar e faz "sesessão" na calçada da Câmara


Vereador Professor Nicolau, discursa na calçada da Câmara
O vereador Professor Nicolau (PCdoB), foi para a Câmara municipal de Carnaubais, mesmo estando de recesso e em calçada da casa do legislativo, proferiu o seu discurso como se estivesse na tribuna, em uma seção normal. Mas o que levou o Edil a tomar tal atitude?

No ano passado Nicolau apresentou um projeto reduzindo o recesso dos vereadores de 3 (três) meses para 1 (um), projeto que nunca entrou em votação. Para o vereador é uma clara demonstração de privilégios dos parlamentares, pois os trabalhadores tem que trabalhar 11(onze) meses para gozar 30 dias de férias e os vereadores de Carnaubais, vão para a seção uma vez por semana, o que totalizam apenas 36 dias durante todo o ano e tem direito a 90 dias de recesso. O Professor Nicolau, afirma que durante todo o recesso irá nos dias de seção para a Câmara prestar contas de seu trabalho com a população.

“Isso é uma vergonha para a nossa cidade, devemos dar exemplo de que estamos preocupados com isso, devemos  produzir mais. A nossa cidade precisa que estejamos atentos e vigilantes. Os problemas do povo não tiram férias. Então, eu não vou parar” Disse Nicolau. Veja o vídeo: