Breaking News

CRIME DE HOMICÍDIO DURANTE A REALIZAÇÃO DE UM SHOW DA BANDA GRAFIT NA CIDADE DE PENDÊNCIAS NO RN.



Morto a tiros durante a realização de um show da Banda Grafit na cidade de Pendências no RN.


Um jovem de nome Rodrigues, que de acordo com as primeiras informações residia na comunidade de Baviera região do Vale do  Assú, no estado do Rio Grande do Norte, foi morto a tiros durante a tarde deste domingo, 09 de dezembro de 2.018, na cidade de Pendências também no RN.

O que se sabe até o momento, é que os munícipes comemoravam a emancipação política da cidade, tendo como principal atração, um show da Banda Grafit.

Quando a banda se preparava para sair as ruas em um trio elétrico, ocorreu o crime de homicídio. A vítima ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu.

A fuga do criminoso ainda de arma em punho, foi gravada por populares. Ele recebeu apoio de uma pessoa que estava em um carro de cor vermelha.

Familiares da vítima entraram em completo desespero ao presenciarem o fato. O Itep foi acionado para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Agora a Polícia Civil vai investigar o fato.

Ferreira Monte