Breaking News

Homem com três Mandados de Prisão em aberto e acusado de ser membro de facção criminosa é preso em Apodi, RN


Homem%2Bcom%2Btr%25C3%25AAs%2BMandados%2Bde%2BPris%25C3%25A3o%2Bem%2Baberto%2Be%2Bacusado%2Bde%2Bser%2Bmembro%2Bde%2Bfac%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bcriminosa%2B%25C3%25A9%2Bpreso%2Bem%2BApodi%252C%2BRN
Suspeito de ser membro da facção criminosa conhecida nacionalmente como PCC [Primeiro Comando da Capital] foi preso na tarde deste sábado (8), na Barragem de Santa Cruz, em Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com da PM, o acusado tem ligação com assalto, facção criminosa e tráfico de drogas.

A polícia disse que o suspeito identificado como Erison Gleidson de Lima Pereira, de 23 anos, conhecido como “Erin”, é natural Rafael Fernandes e residia Rodolfo Fernandes, onde tinha uma loja. No entanto, ele usava documentos falsos para não ser reconhecido e leva uma vida normal na sociedade e sempre nos finais de semana estava na Barragem de Santa Cruz.

A polícia informou que Erin é membro de facção criminosa, contra ele existe três Mandados de Prisão em aberto da Comarca de Pau dos Ferros. Cumpria pena no semiaberto em Natal, Capital do Estado, mas deixou de comparecer e encontrava foragido da justiça.

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, Dr. Inácio Rodrigues, vinha trabalhando a prisão dele já a vários meses. A Polícia já tinha feito abordagem, mas como andava com documentos falsos nada existia nada contra ele.

A operação para prender o foragido contou com o GTO de Apodi, Caraúbas e o comandante do Destacamento de Itau, Sargento Lomanto, que com informações privilegiadas conseguiu prender Erison Gleidson de Lima Pereira, quando estava na Barragem de Santa Cruz. O acusado foi encaminhado para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros, onde ficará preso à disposição da justiça.